• O prazo para liberação do seu pedido é de até 5 dias úteis, após a confirmação do pagamento. 
  • Devido aos desafios deste momento, atrasos nas entregas podem acontecer. Muitos funcionários dos Correios estão afastados do trabalho, devido à pandemia. Estamos atentas e disponíveis, para que seu pedido chegue o quanto antes até você!
    Agradecemos desde já, a compreensão. 
  • Qualquer problema com seu pedido ou produto, entre em contato, que faremos o possível para resolvê-lo o quanto antes!

  • Trocas e devoluções simples ou arrependimento, podem ser feitas até 7 dias após o recebimento do pedido. Desde que o produto esteja nas mesmas condições em que foram enviadas. O cliente se responsabiliza pelo envio do produto para loja. 

  • No caso de necessidade de reenvio (endereço cadastrado errado, carteiro não atendido, número não encontrado), não nos responsabilizamos pelo valor do reenvio. O cliente se responsabiliza pelo novo pagamento do frete. 

  • Pedidos não pagos em 2 dias úteis serão cancelados, para que os produtos possam voltar ao estoque. Caso precise de mais tempo para realizar o pagamento, só avisar, que deixaremos o pedido em andamento por um período maior!