O prazo para liberação do seu pedido é de até 5 dias úteis, após a confirmação do pagamento.
Devido aos desafios deste momento, atrasos nas entregas podem acontecer. Muitos funcionários dos Correios estão afastados do trabalho, devido à pandemia. Estamos atentas e disponíveis, para que seu pedido chegue o quanto antes até você!
Agradecemos desde já, a compreensão.
Qualquer problema com seu pedido ou produto, entre em contato, que faremos o possível para resolvê-lo o quanto antes!
Trocas e devoluções simples ou arrependimento, podem ser feitas até 7 dias após o recebimento do pedido. Desde que o produto esteja nas mesmas condições em que foram enviadas. O cliente se responsabiliza pelo envio do produto para loja.
No caso de necessidade de reenvio (endereço cadastrado errado, carteiro não atendido, número não encontrado), não nos responsabilizamos pelo valor do reenvio. O cliente se responsabiliza pelo novo pagamento do frete.
Pedidos não pagos em 2 dias úteis serão cancelados, para que os produtos possam voltar ao estoque. Caso precise de mais tempo para realizar o pagamento, só avisar, que deixaremos o pedido em andamento por um período maior!